Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cachecóis feito no tear!!!

O inverno já está no fim mas vou contar o que eu fiz nesse inverno!Cachecol feito no tear de pregos alguém já ouviu falar?Esse tear eu aprendi a fazer na época da escola quando tinha aula de educação artística(nossa quanto tempo rs)É muito fácil de fazer mas tem que ter paciencia!Hoje em dia com a ajuda da internet existem vario videos,sites,blogs que ensinam passo-a-passo como se fazer desde o tear ao cachecol!Na minha época não tinha isso!!!


 Esses 2 foram feitos no tear se pregos simples,com a ajuda de uma agulha de croche!!!


Esses 2 foram feitos no tear redondo de pregos,esse sim eu aprendi a fazer assistindo a vídeos no You Tube!Eu fiz com aquelas lãs de pompom,fica um cachecol redondo e tão lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário