Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Kafunsho ou alergia a pólen!!!

Eu sou alérgica aos pólens,e esse ano está muito pior,meu marido que nunca teve problema com o KAFUNSHO foi pego esse ano!Não da nem vontade de sair de casa e quando está ventando então parece q eles entram pelo vão da janela rs!!!
Esse ano a estimativa de que os níveis do pólen dos cedros irão aumentar em vista do ano passado!

 SINTOMAS DO KAFUNSHO
O Kafunsho se caracteriza por rinite, espirro, dor de cabeça, tosse, coceira na garganta e nos olhos (conjuntivite alérgica), coriza e obstrução nasal, pressão nos ouvidos, mal estar e, nos casos mais graves, febre.
O Kafunsho muitas vezes é confundido com gripe, devido aos sintomas serem parecidos e por aparecer em alguns casos ainda durante o inverno.


Esse ano reparei que as  prateleiras das farmácias estão repletas de produtos para os alérgicos ao pólen,produtos que até então eu não conhecia!Eu estou testando um gelzinho que é passado nas entradas do nariz ,esse produto diz que dificulta a entrada do pólen ou mesmo de poeiras e pelos de animais domesticos no nariz,então pode ser usado não só na época do KAFUNSHO mas o ano inteiro por pessoas que tem alguma alergia a pó!
Tenho muita coceira nos olhos daí então o farmaceutico me indicou esse colirio!A coceira diminui bastante e rapidamente!


Já experimentei varios sprays de nariz mas o único que eu gostei foi o paburon Z ele é menor do que os outros e mais caro mas só o fato de que ele não arde o nariz e deixa escorrendo depois já compensa,usei uns que ardiam demais o meu nariz e depois ficava meio dormente afff!Tem outros tipos de paburon mas eu achei o Z melhor! 
パブロン点鼻Z Paburon nazal Z

Eu evito tomar remédios porque os remédios para KAFUNSHO me dão muuuiito sono só tomo mesmo em último caso e como estou sempre variando não tenho um pra indicar mas mesmo com todos esses cuidados os sintomas não diminuirem eu acho melhor procurar um otorrino!!!

                                                                           beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário