Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Escova de cabelo THE BODY SHOP!!!

Oi gente vim mostrar para voces minha nova escova de cabelo!Eu sou meio neurótica com escovas de cabelo,devo ter umas 10 porque eu não achava uma que me agradasse e olha que paguei caro em algumas!A minha queridinha estava com os dias contados estava até banguela mas não achava mais dela para comprar,desde então eu estou na procura da escova perfeita rs!E para minha alegria eu achei essa da THE BODY SHOP,Estou gostando bastante até joguei a minha banguelinha fora!
O bom dessa escova é que ela tem as cerdas de madeira o que ajuda a diminuir a estática do cabelo,sem dizer que arrebenta bem menos os fios!Aprovado e fácil de achar,vários depatos tem essa loja,quero comprar o pente,que também é feito de madeira na verdade dizem que as escovas são feitas de bambu!Taí a dica!Bjsss


2 comentários:

  1. Legal, Claudia!
    Adoro a The Body Shop, mas confesso que não tinha reparado na escova de cabelo!
    Vou procurar, pq meu cabelo é cacheado, super inimigo da estática, rs... Frizz Frizz Friz...
    Da marca, uso o demaquilante de camomila e já usei um shampoo de mel, mas saiu de linha, mas no geral eu recomendo os produtinhos de lá!
    Beijão pra vc!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri espero que de o mesmo resultado que deu para mim!Também adoro a the body shop!Arigato pelo comentario!Bjs

    ResponderExcluir