Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

KANEBO SUISAI PREMIOLITY!!!

Oie!Hoje vim falar de um creme de tratamento noturno da KANEBO!Outro dia ganhei umas amostrinhas e pensei porque não?Vou experimentar,e não é q o creme é bom mesmo!!!!Agora comprei a caixinha!
Ele promete(ele que promete viu!!!)reabastecer a umidade e elasticidade da pele e ajuda a combater o envelhecimento tudo isso em uma só aplicação e enquanto voce dorme!!!
No site da KANEBO eles falam de fazer esse tratamento 2 vezes por semana que o produto irá durar 2 meses(vem 16 bisnaginhas de 1 ml) mas, quando eu experimentei eu usava todas as noite só que cada bisnaga eu conseguia usar duas vezes!Diz que vc sente a diferença em uma aplicação!Então fica a seu critério de quanto em quanto tempo voce fará seu tratamento!
Meu parecer foi,que deixou minha pele mais macia!Eu tenho pele oleosa e para mim não alterou em nada,continuei passando meu tonico para peles oleosas e depois passava o da KANEBO,para minha pele foi perfeito!
Gente é apenas uma dica não é porque foi bom pra mim que vai ser bom pra todo mundo né!Cada pessoa tem um tipo de pele diferente mas não custa experimentar!Ah outra dica comprei no GENKI tava com 30% de desconto,o preço dele é 5,000 mas saiu por 3 mil e pouco!
É isso aí fica a dica!!!Espero que gostem!!!bjss





Passo-a-passo de como utilizar o creme!!!                                                 


3 comentários:

  1. Esse eu tbem uso ^^,mais só qndo meu rosto ta muito ressecado,faz milagres no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri eu tbm estou gostando bastante!!!

    ResponderExcluir
  3. ...to doida pra usar esse creme!!!!..minha proxima aquisiçao!!!rs... bjs

    ResponderExcluir