Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Minha nova aquisição!!!

Gente faz muito tempo que eu andava atrás de uma chapinha "boa"e foi dificil encontrar hein!Depois de muita pesquisa descobri que as chapinhas do Japão não esquentam muito acho que devido as japonesas terem cabelos lisos,e eu era doida pra fazer cachinhos com chapinha porque é bem mais pratico e rápido do que fazer com baby liss,daí fiquei sabendo que se a chapinha não esquentar bastante não fica muito bom!
Então lá foi eu pesquisar que chapinha era boa,achei uma que me agradou mas ela só vende nos Estados Unidos,tomei coragem e pedi!Nossa to maravilhada a danada e boa mesmo e esquenta que é uma beleza eu quase queimei o dedo por falta de prática kkk!
Ela é de uma marca que se chama FAHRENHEIT FLAT IRON ela é de ceramica e esquenta 450 fahrenheits o que dá  230 graus celsius e a maioria do Japão chega a 180 e poucas chegam no máximo a 200 graus!!!
Para completar comprei um protetor térmico porque é sempre bom proteger as MADEIXAS do calor da chapinha,quer dizer não só da chapinha mas do secador e do baby liss também,esses aparelhos danificam muuuuito os cabelos!Esse protetor que eu comprei também pedi dos Estados Unidos pois ouvi falar muito bem dela.E da marca CHI,testei uma vez e gostei bastante,ainda não fiz os cachinhos mas já dei uma chapada no meu "belo" e ficou super lisinho,recomendo!Depois eu posto fotos das madeixas!!!
Se alguém se interessar e quiser saber sobre os produtos é só me perguntar bele!!!bjssss

É linda a  chapinha pink!!!





O protetor térmico!

2 comentários:

  1. Clau , achei o post que precisava rsrs
    E olha a coincidencia, eu tbm moro no nihon , sou de mie ken(Yokkaichi)e to numa busca que ja dura meses de procura!
    É muiiiito dificil achar"A CHAPINHA" , pq aqui tem muitas , mas a potencia é mto baixa e não atende nossas expectativas !
    Quero uma pra fazer cachos tambem , queria saber como vc fez pra pedir dos eua :D
    As que mais vejo recomendações são da AMICA e da FAHRENHEIT ...
    Obrigada desde ja
    Beijos
    Lanna :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lanna,desculpe a demora,então para pedir dos EUA voce tem que ter cartão de credito internacional,pedi num site e se voce se interessar eu faço encomenda dela em minha lojinha no orkut!Da uma olhadinha la esta no banner no topo do blog kimakeup!bjs

    ResponderExcluir