Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

TOTTORI!!

Oie quanto tempo hein!Queria compartilhar de minha aventura com voces!Ontem fui para tottori que fica a 360 km de onde eu moro,eu sai de minha casa as 02:30 da madrugada e peguei um congestionamento na expresso que só por Deus,mas muita calma nessa hora pois é feriadão e já era de se esperar!Quando estava quase chegando na praia,faltava uns 15 km,bateram na traseira do meu carro,nada grave somente um raladinho graças a Deus,quem me conhece sabe que esse meu carro é azarado,ja foi batido 4 vezes e olha que ele é vermelho para tirar a zica mas ão anda valendo de muita coisa kkk!
Bom,dai cheguei na praia 12:30(10 hrs na estrada),até que deu para aproveitar um pouco,deu para fazermos um churrasquinho,dar uns mergulhos e ver o por-do-sol para depois pegarmos o caminho de volta,isso mesmo bate-e-volta ate tottori é doideira rs!!!Gente Tottori vale muito a pena,para quem nunca foi uma otima pedida para o verão,lindas praias,dunas de areia ate camelo tem nas duna,varios passeios de barco!!!Um pouco longe mas com certeza um lugar paradisiaco!!!Bjs










Nenhum comentário:

Postar um comentário