Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Paleta URBAN DECAY BOOK OF SHADOWS vol IV!!!!

Sumida eu?Que nada rsrsrs!Trabalhando muito e o tempinho que me resta fico por conta da minha lojinha no orkut!Não é facil,trabalhar fora,cuidar da casa,marido,cachorra e cuidar da lojinha,ufaa na verdade não é facil ser mulher né e ainda mais ter tempo para se cuidar e ficar bonitona,pelo menos tentar rs!!!!
Hoje venho mostrar minha mais nova aquisição,dica de uma cliente muito fofa que me apresentou a essa belezura!!!
Essa paleta foi lançada no mes passado dia 20,quando lançou vi que tinha uns itens diferentes na paleta,se tratando de paleta de maquiagem!Ela vem com um cabo de audio pois nela vem uma mini caixa de som para ser ligada no seu celular e vem também com um cabo de usb para voce ligar o celular no computador!Vem também com um cartão que contém uns códigos QR,que voce fazendo a leitura deles em seu celular te da acesso a videos da URBAN DECAY fazendo MAKES usando a paleta,SHOW de bola!!!
Sobre a paleta,contém:
16 sombras
1 delineador liquido
1 máscara de cílios
1 mini primer potion(primer para sombras)
1 cabo de usb
1 cabo de audio
1 mini caixinha de som
1 cartão contendo 5 códigos para 5 makes diferentes

Tudo num estojo que é uma graça que vem com espelho!!!
As sombras nem preciso dizer,qualidade URBAN DECAY,super pigmentadas e com textura bem macia,adoro as sombras da UD!Primer,delineador e máscara também são ótimas!!!Quanto ao preço,um pouco salgado mas vale a pena cada centavo pois além de linda dá para fazer vários looks!!!Amei mesmo,linda de viver!!!Uso,aprovo e recomendo!!!

Gente prometo tentar postar mais novidades até porque quero aumentar meus seguidores para fazer um sorteio!!!Bjssss



Linda não???

Nenhum comentário:

Postar um comentário