Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Blush OASIS da NARS!!!!

Oie,hoje o post vai ser mais rapidinho,continuando a "saga" dos blushes hoje venho mostrar o outro blush da NARS que eu tinha comentado no post passado,gente é um mais LINDO que o outro!!!Esse tem bem mais brilho que o ORGASM,nem preciso falar que quando eu vi fiquei muito na dúvida entre o OASIS e o ORGASM,e como eu não gosto nem um pouco de ficar na dúvida comprei os 2 rs!!!Os blushes da NARS são ótimos de pigmentação e as cores também são lindas,uma variedade grande!!Esse blush eu aconselho a ser usado de noite já que ele possui uma quantidade de brilho maior mas se voce quiser se "jogar" nele durante o dia o que é que tem né?Basta dar uma boa esfumada que o brilho diminui!
Voces já devem estar carecas de saber que eu sou péssima para descrever cores rsrs,minha amiga Angela que sabe a gente fazia polemica com meu verde azulado,existe ou não existe verde azulado?kkk Angela saudades de voce amiga,ve se continua acompanhando meu blog,bjs!!!Mas voltando ao assunto na minha opinião ele é um marronzinho com os brilhos dourados na foto ele parece que é um rosa queimado afff nem eu sei mais,só sei que ROSA QUEIMADO ou MARROM  eu AMOOOO!!!!CHIQUETERRIMO!!!!LINDO DE VIVER!!!
Confiram!!!Bjsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário