Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Make usando Paleta BARE da SIGMA!!!


Eu sei que a modelo não ajuda muito rs mas até que ficou boa para uma fotinho né!!!Eu usei a paleta BARE!!!
A sigma esta com novidades,são 3 paletas de sombras que contém 8 sombras e 1 pincel duplo,a paleta é super pratica e muito bonita,ela vem com espelhinho!!!Quando vi as novidades da SIGMA fiquei doidinha para experimentar já quem em matéria de pincéis a sigma é ótima fiquei curiosa para saber se em matéria de maquiagem ela também seria!
Minha nota é 10,sombras muito boas,ótima pigmentação,cores lindas!As paletas tem as combinações de cores perfeita!!!Vale muito a pena!!!Por enquanto comprei a BARE para experimentar e com certeza irei pedir minha segunda paleta que será a FLARE,e depois lógico a DARE!!!
Como eu disse são 3 paletas:
BARE:Cores neutras,ótima para fazer smoke eyes!!!
FLARE:Cores frias,ótima para fazer makes mais coloridas!!!
DARE:Cores quentes,agora para o verão do japão uma ótima pedida!!!
BARE

FLARE

DARE


Nenhum comentário:

Postar um comentário