Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Blush ORGASM da NARS!!!!

  Oie,hoje vim falar daqueles blushes que andei comprando durante a minha ausencia que eu havia comentado antes!
  Enfim um ORGASM para chamar de meu rsrs!!Eu sempre via em blogs e videos que esse blush da NARS era o queridinho e o preferido de muitas mas sempre tive receio pois eu achava que era muito rosa,muito cheguei,tipo Emilia do sítio do pica-pau amarelo rs!Então um dia estava passando pela estande da Nars e resolvi experimentar o tal do ORGASM,muito curiosa já que o nome também é muito convidativo né!Pedi para experimentar o DANADO e um outro que será para um outro post!Gente foi paixão a primeira "passada"....Ele é pigmentado sim,mas não é tão rosa como eu pensava,ele fica um coral com poucos brilhos,LINDO,LINDO,LINDO!!!!Claro que como o blush é pigmentado tem que se saber dosar a não ser que voce goste do blush bem forte!!!Amo blushes com brilho,quer dizer amo tudo que tem brilho rs!!!A NARS tem produtos tão bons quanto a MAC,apenas precisamos pesquisar mais sobre a marca!!!
  Eu penso que se a gente não experimentar a gente nunca vai saber se fica bom ou não,para isso tem as estandes de cosméticos que são as perdições de muitas,eu sou uma delas,por isso vou só de vez em quando e quando estou querendo algo senão deixo meu salário lá mesmo,adoro ficar experimentando,as vezes as pessoas tem vergonha de pedir para provar ou ate mesmo por não compreender o idioma mas as vendedoras estão lá para isso,eu era assim morria de vergonha,olhava,olhava e quando elas vinham perguntar se eu procurava algo eu sempre dizia que só estava olhando,boba eu né!!Agora quero provar tudo mas como eu disse vou lá quando quero algo especifico!!!
  Uma boa dica de onde tem várias estandes de marcas famosas é em Sakae(nagoya) no MITSUKOSHI do lado do Lachic e também na estacão de Nagoya no TAKASHIMAYA só que lá não tem a NARS no MITSUKOSHI tem,mas voce vai encontrar MAC,SHU UEMURA,DIOR,CHANEL,CLINIQUE,BOBBY BROWN,SHISEIDO,LANCOME entre outros!Dei a dica desses 2 lugares pois é o mais próximo de onde eu moro!!!Mas se voces pesquisarem esses depatos com certeza voces irão achar um mais próximo de onde voce mora!!!Espero que gostem e até o próximo post!!!Bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário